Compartilhe no Google+ e Twitter

12 de jun de 2008

Feliz Dia dos Namorados

Nesse dia, tudo o que desejaríamos é que os casais se afastassem mais e mais das atividades ilícitas, que só servem para trazer problemas. Que dessem mais atenção um ao outro e desprezassem as banalidades, como o ciúme, a desconfiança, o medo de perder quem se ama.


Afastem-se das coisas ruins e elas certamente não os incomodarão.

Lembrem-se de que namorados não são somente casais de "pombinhos" que acabaram de se conhecer e estão caídos um pelo outro. Mas sim todos aquelas pessoas, jovens ou não, que preferiram morar juntos - na situação de casados ou não.

Se surgiram filhos ou não, cerquem-se de amor por eles. Porém, não se esqueçam do companheiro. Caso contrário, o ciúme virá. Ciúme bestial e doentio que separa casais.

Portanto, nada de andarem um distante do outro como se nem sequer se conhecessem. Andem juntinhos, como dois pombinhos. Curtam o hoje. Não se preocupem com o amanhã.

Amanhã será sempre outro dia. Com muitas surpresas. Elas serão agradáveis se assim vocês as quiserem.

Riam muito. Sem importar se a piada seja engraçada ou não. Olhe para os olhos de quem você ama e diga-lhe com emoção: "Você me complementa. É parte de mim. É tudo o que eu queria ter." E acrescente a mais linda frase que existe: "Eu te amo!".

Curtam com muito amor este Dia dos Namorados!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe no Google+ e Twitter

Design e Ilustração por: ChucK Templates