Compartilhe no Google+ e Twitter

21 de mar de 2012

Penetra Entra em Festa de Bacana e Finge Ser Músico

Penetra entra na festa de bacana e diz ao dono da casa que é Músico. No início ele fica perdido, sem saber o que fazer. Mas depois diz que é da banda de música.

penetra na festa de bacana finge ser músico





Esta é a história de um penetra que entra na festa e espera oportunidade de aparecer. Até que lhe vem uma ideia fantástica que coloca em prática imediatamente.



Nosso amigo penetra, de nome Afrânio, entra na festa e fica por ali olhando tudo, a espera do momento de se passar por alguém importante.

Você deve saber como um penetra age. Ele não se contenta por entrar na festa sem ser convidado e ficar encostado num canto, com medo de ser descoberto e posto para o olho da rua.

Ele se interessa pelos assuntos que rolam na casa, até que se encaixa em algum.

Na nossa festa, entretanto, o penetra ainda estava sem saber em que grupo se encaixar. Todos ali lhe eram desconhecidos. Ninguém para dizer um falso “Oi, você por aqui?”. Ninguém mesmo. Ou seja, o penetra desta vez parece que se deu mal. Espera aí. Parece?

Ah, penetra é penetra. É malandro também. Assim, sem encontrar encaixe nas rodas de pessoas, foi à cozinha. Ao chegar lá, o que ele viu?

Coxinhas, empadinhas, pasteis, rissoles... Tudo na estica. Quentinhos, cheirosinhos, apetitosos. Ah, vontade de comer um. Mas qual!

O penetra ouviu alguém da cozinha dizer:

- A mesa dos músicos está pronta. Chamem os músicos.

Antes de qualquer pessoa se aproximar de onde estavam os músicos, Afrânio se aproximou deles e disse bem alto, de modo que todo mundo ouvisse:

- Nós músicos pra cá. A nossa mesa dos comes e bebes está pronta.

Nossa história termina assim. Ou seja, de penetra, Afrânio passa a ser integrante da orquestra. Sacou?

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe no Google+ e Twitter

Design e Ilustração por: ChucK Templates