8 de set. de 2019

Postagem sem título - Blog Conta Outra Piada

O objetivo desse post é falar pra você o que acontece no nosso blog Conta Outra Piada. Trocamos o template. Você já viu, né? Optamos por esse modelo do Blogger porque ele nos facilita ver os posts com links quebrados. Assis como os posts cujos vídeos foram retirados do Youtube por seus autores e outros.

Postagem sem título

A postagem é sem título assim mesmo porque ela foi criada de maneira involuntária. Então como foi visualizada por mais de duas centenas de visitas, decidi escrever esse texto para contar pra você o que acontece com o nosso blog.

No início criamos esse blog com o objetivo de postar piadas, brincadeiras, vídeos engraçados do Youtube, Vimeo e outros.

Só que a política de vídeos do Youtube muda de um dia pro outro. Assim, eles excluem vídeos dizendo que está fora do padrão permitido por eles.

Com isso os blogueiros que postaram esses vídeos em seus blogs ficam com uma ou mais páginas inúteis. Isto é, quando o vídeo desaparece, e o visitante chega à página em que se encontrava o mesmo, fica p da vida.

Depois que começamos a postar perguntas e respostas sobre curiosidades, frases de escritores famosos e personalidades da televisão, notamos o fluxo de visitantes em busca de conteúdo desse tipo.

Conteúdo de curiosidades


E nós gostamos de conteúdo relativo à criatividades, curiosidades, perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais e assuntos que mexem com o pensamento das pessoas, ajudando-as a crescerem mais em seus aprendizados.

Agora pensamos mudar o nome do nosso blog. Adivinha por quê? Tem música com o nome Conta Outra, Conta Outra Piada, sem falar dos livros que estão aparecendo com esses títulos.

Com isso, nosso blog fica atrás nas buscas do Google. Em pesquisas nos demais mecanismos de pesquisas e isso nos prejudica.

Vamos, portanto, focar nossos posts em perguntas e respostas, curiosidades da Língua Portuguesa, da Matemática e também de esportes. 

Considere ler: Curiosidades sobre conhecimentos gerais

                        Frases de celebridades, pensadores e escritores

Considere ainda curtir nossa página de fãs no Facebook para nos ajudar a crescer mais na rede social. Afinal, se você gosta de nosso blog vai gostar também de ver ele em destaque lá.

Muito obrigado pela sua atenção e por nos ajudar a divulgar o blog Conta Outra Piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário