Sobre

O blog Conta Outra Piada foi criado inicialmente para divulgar assuntos relacionados a humor, matérias engraçadas, vídeos e tudo o que justificasse o título conta outra piada.

Isto é, nós contaríamos uma piada e você contaria outra.

Só que, como podemos ver em nossas postagens, mudamos o conteúdo aos poucos. Ou seja, estamos mudando!

Hoje, acreditamos que o blog Conta Outra Piada tenha o objetivo primordial divulgar textos: contos, curiosidades, frases, pegadinhas e piadas, com requintes de humor, sempre na medida certa.

Porque os textos relacionados a humor foram mudando aos poucos de direção. Um humor grosseiro, estúpido, que fala mal das pessoas, cria conteúdos fakes, não deve aparecer por aqui.

Se já apareceu, devemos aos poucos retirá-los.

Portanto, estarão de fora desta blog:


  • Assuntos referentes à pornografia, violência, aberração ou sexo explícito; bizarro ou não, não serão publicados aqui. Ainda que percamos visitas por causa disso. Porque acreditamos que o ser humano não necessita de conteúdos bizarros ou que deturpem a imagem de outras pessoas para se divertir.


Publicaremos, então, dentro de nossa proposta de blog criativo e participativo, notícias interessantes. Vídeos de conteúdo permitido para todas as idades: sobre crianças, animais, futebol, humor, motocross, skates, bicicross, músicas e curiosidades em geral.

O objetivo do Conta Outra Piada é, portanto, trazer diversão e informação para alegrar seus dias.

Assim sendo, estamos abertos à pessoas dinâmicas, criativas e que gostam de escrever, que queiram postar no blog. Caso você queira, envie um e-mail para velor[@]bol.com.br; assunto: Postar no Conta Outra Piada.

Caso tenha sugestões para o blog, envie-as para o e-mail: velor[@]bol.com.br; assunto: Sugestões Conta Outra Piada.

Curta nossa Página de Fãs do Facebook

Siga nossa página no  Twitter

Amorelindo

Douglas Freitas

José Guimarães e Silva

Assine nossos Feeds RSS e leia os artigos em seu computador.